http://www.institutozenmaitreya.org.br/2019/04/zen-shiatsu.html

quarta-feira, 14 de março de 2018

SARAU SEISHIN, Com Zé Caradípia e Mario Pirata



SARAU SEISHIN 
Música, Poesia e ZEN

A contribuição é espontânea e opcional. 
A Monja e a Comunidade Zen agradecem!

O evento contará com a participação de dois artistas de excelência em nossa cena cultural. É com grande satisfação que trazemos para este evento os mestres ZÉ CARADÍPIA e MARIO PIRATA, alem de convidados. 

É um evento que faz parte da campanha FAZ BEM FAZER O BEM, e busca apoiar a Monja Ieda Seishin nas despesas de sua viagem ao Japão, onde permanecerá por 3 anos em formação monástica.

Ieda Oliveira da Rosa, a nossa querida monja Seishin, tem se dedicado há vários anos ao estudo do Dharma e à prática da meditação Zen, participou do treinamento de monge no Espírito Santo, e no encontro de meditação em Florianópolis-SC, participou de numerosos seshins, em São Paulo, no Templo Busshinji, onde, em dezembro de 2017 foi consagrada monja, momento em que se comprometeu com seu maior desafio, passar três anos em formação no Japão. 

Nós não poderíamos deixar de apoiar essa nobre causa, três anos de afastamento da família, dos amigos, da sua vida, para poder nos trazer todo o conhecimento que for adquirido durante este período. 

A nós, Instituto Zen Maitreya, não basta somente apoiar e difundir essa nobre causa, mas também precisamos agradecer e dizer a todos do grande orgulho de ter a Monja Ieda Seishin, como uma membra atuante de nossa comunidade.

Esperamos a todos de braços e mente abertos! Sejam bem vindos.

GASSHO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário