http://www.institutozenmaitreya.org.br/2019/04/zen-shiatsu.html

sexta-feira, 2 de março de 2018

Faz bem fazer o bem

Instituto Zen Maitreya apresenta campanha beneficente:

Idealizado por Celso Marques (Monge Seikaku), filósofo, ecologista e músico, o propósito do INSTITUTO ZEN MAITREYA é atuar como propulsor do respeito à diversidade e do desenvolvimento humano em seu mais amplo sentido através da difusão do Zen Budismo. 

E é com esse intuito que “entramos de cabeça” e estamos engajadíssimos na campanha beneficente pela formação monástica da Monja Ieda Seishin. 

Ieda Oliveira da Rosa, a nossa querida monja Seishin, tem se dedicado há vários anos ao estudo do Dharma e à prática da meditação Zen, participou do treinamento de monge no Espírito Santo, e no encontro de meditação em Florianópolis-SC, participou de numerosos seshins, em São Paulo, no Templo Busshinji, onde, em dezembro de 2017 foi consagrada monja, momento em que se comprometeu com seu maior desafio, passar três anos em formação no Japão. 

Nós não poderíamos deixar de apoiar essa nobre causa, três anos de afastamento da família, dos amigos, da sua vida, para poder nos trazer todo o conhecimento que for adquirido durante este período. 

A nós, Instituto Zen Maitreya, não basta somente apoiar e difundir essa nobre causa, mas também precisamos agradecer e dizer a todos do grande orgulho de ter a Monja Ieda Seishin, como uma membra atuante de nossa comunidade. 

Nossa campanha beneficente já conta com uma “grife” de camisetas, do Instituto Zen Maitreya, que tem 100% do lucro revertido com as vendas para colaborar com fundos para pagamentos da viagem.

 

  

Contatos para aquisição: Monja Ieda Seishin (51) 995963836. Contribua! 

E para destacar nossa ação beneficente, estamos preparando um Sarau "SEISHIN", que se realizará nas próximas semanas, com artistas de excelência em nossa cena cultural. 

Em breve mais informações!


Para doações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário